CÂMARA DE VEREADORES DE LIDIANÓPOLIS DEVOLVEU AOS COFRES PÚBLICOS R$377.024,90 REAIS REFERENTE AO ORÇAMENTO DO LEGISLATIVO 2021

Nesta quinta-feira, dia 30 de dezembro com o representante do Legislativo do Municipal de Lidianópolis, Presidente Odair Jose Bovo ressaltou que seu objetivo juntamente com os demais vereadores e Poder Executivo foi e será sempre agir em prol da população de LIDIANÓPOLIS, prova disso além de vários projetos e recursos aprovados no corrente ano, está sendo feito pelo Legislativo a DEVOLUÇÃO para os cofres públicos, do valor de R$377,024,90 (trezentos e setenta e sete mil, vinte e quatro reais e noventa centavos), referente ao orçamento do Legislativo 2021. O Prefeito Adauto Aparecido Mandu, agradeceu os vereadores pelo companheirismo durante o exercício do mandato e principalmente pela economia feita em período de pandemia, revelando que a Câmara Municipal cumpriu sua missão de legislar em favor do cidadão que paga impostos e espera o respaldo da classe política.