Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

A Prefeitura Municipal de Lidianópolis informou que no dia 26 de novembro, domingo, de 2017, aconteceu a Final do Campeonato Municipal de Futebol. A competição foi realizada com sucesso e sagrou-se campeã, a equipe do Gás Garoto - Copagaz, ao vencer a Agro. Produsol por 03 x 00. Ficou com a terceira colocação o time representante do Porto Ubá “Benedito Serra”, e quarto lugar para a Vila Rural II, em placar de 12 x 02. Conquistou a artilharia do Campeonato, o jogador veterano do Benedito Serra: Claudeir Gordiano que marcou 20 gols durante a competição, e com apenas 13 gols tomados, o goleiro menos vazado saiu da Equipe Agro. Produsol: Rian Victor Correa, que é o atleta mais novo do campeonato. Vale ressaltar que há anos não havia um campeonato de futebol de campo no município, e a gestão do prefeito Adauto Mandu, vice Aparecido Buzato, juntamente com a Secretaria de Esportes incentivaram os atletas para que esta competição fosse realizadas com resultado positivo e envolvendo toda população munícipe. Ainda segundo o prefeito, a equipes que conseguiram premiação estão de parabéns, mais o importante é a participação, é a prática do esporte, por isso, todos os jogadores, organizadores, responsáveis pelos times, servidores municipais, enfim, a comunidade merece os elogios e isso anima ainda mais a prefeitura a continuar investindo no esporte.