SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE FUZIL AO DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR DE LIDIANÓPOLIS
SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE FUZIL  AO DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR DE LIDIANÓPOLIS

Nesta segunda-feira dia 06/06/2016, foi realizado sessão solene para entrega de Fuzil ao Destacamento Policial Militar de Lidianópolis, fuzil este conseguido com doações e apoio do comercio local e outros. tal iniciativa visa dar mais sustentação aos soldados e a segurança da municipalidade. Na cerimonia de entrega, estiveram presentes: Prefeito Celso Antônio Barbosa, Vice Júlio Cesar da Silva, Vereadores e o comando militar de Ivaiporã: Major Laercio Sagatti, comandante da 6ª CIPM; Capitão Hélio Boing subcomandante da 6ª CIPM; Primeiro Tenente Vinício de Moraes Castro; Sargento Wanderley Lopes comandante do destacamento policial militar de Lidianópolis; Pedro Henrique de Souza Presidente Associação Comercial e Empresarial de Lidianópolis.