Mais um veículo para o transporte de pacientes

O Prefeito Celso Antônio Barbosa, o "Magrelo", e seu vice Júlio César, disseram que a saúde no município, foi e continuará sendo prioridade, porque tem a missão de cuidar do ser humano. E foi com este pensamento que a prefeitura comprou uma Van Ducato Max Cargo com 16 lugares (micro ônibus) para transporte de pacientes. Foi adquirida com recursos AP SUS no valor de R$ 130.500,00. "Será com certeza, a promoção de melhoria no transporte de pacientes para Curitiba, Londrina e região", disse o prefeito. Na foto, aparece o prefeito "Magrelo", vereador "Paulinho da Fábrica", vereador "Ferrugem", secretário de finanças Vagner, chefe de gabinete Rogério, vendedor da Fiat Marcos Ferrari o gerente da FIAT Ivaiporã, senhor Gílson Ferreira.