PARTICIPE DO ARRASTÃO ECOLÓGICO NO RIO IVAÍ

Recebemos algumas imagens enviadas pelo vereador Dorival Caetani, o Val do Pessuti, de Lidianópolis, que são do Arrastão Ecológico, do Rio Ivaí. A programação organizada pela Patrulha Ambiental do Rio Ivai, Associação de Pescadores de Porto Ubá e Prefeitura Municipal de Lidianópolis, começou no dia 13 de novembro, em Ivaiporã às 7:30 da manhã na Balsa do Marolo. O evento conta com apoio do Corpo de Bombeiros e Polícia Florestal. Foram convidados: Seab, Emater, Uem, e Univale. Para saber mais detalhes, click no link abaixo e veja banner com a programação e mais fotos.

Última atualização Do Site: 27/03/2024