Deputado Artagão Júnior recebe educadores de Lidianópolis

O deputado Artagão Júnior recebeu, nesta segunda-feira (9), uma comitiva de Lidianópolis liderada pelo prefeito Magrelo e pelo vice Julinho. Além de vereadores do município e de São João do Ivaí, o deputado falou a educadores sobre o seu posicionamento a respeito do pacote do Governo do Estado que altera gratificações de servidores e prevê mudanças na previdência. Artagão Júnior afirmou que está participando de reuniões com a liderança do governo e com equipes da área de educação, onde tem defendido a manutenção dos quinquênios e do PDE (Programa de Desenvolvimento Educacional). “Essa é uma das maiores preocupações dos professores e funcionários públicos. Estamos acompanhando de perto esse processo e provavelmente serão apresentadas emendas parlamentares para que não ocorram injustiças com os benefícios conquistados”, disse o parlamentar. Amanhã (terça-feira,10) os deputados apreciarão a mensagem do governo em plenário.

Última atualização Do Site: 27/03/2024