Audiência Pública

Aconteceu no dia 26, às 19 hs, na câmara de Vereadores de Lidianópolis com a presença da pulação de Lidianópolis, e foi discutido. 1- Avaliação de metas do segundo quadrimestre do exercício financeiro de 2017. 2- Debate sobre o LOA (Lei do Orçamento Anual) de 2018 e 3- Relatório de atividades da Secretaria de Saúde (receitas e despesa) no segundo quadrimestre de 2017. Neste mandato as Audiências estão sendo marcadas à noite, no horário em que toda população possa vir e verificar a transparência desta administração, um compromisso de campanha, pois no passado as audiências aconteciam durante o dia e quem trabalha não poderia vir e acompanhar os trabalhos da prefeitura.