Concluídas melhorias na iluminação da Polícia Rodoviária de Porto Ubá em Lidianópolis

Na última semana, foi concluída a substituição de toda a iluminação da Polícia Rodoviária Estadual do Porto Ubá, na PR-466, em Lidianópolis. A demanda, que era antiga, foi apresentada pelo prefeito Magrelo ao secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior, o qual interveio junto ao DER-PR para liberação dos recursos. “Melhorou muito a visibilidade e as condições de trabalho. O comandante da Polícia Rodoviária da região metropolitana de Londrina, capitão Wolski, o comandante em Porto Ubá, cabo Hermani, estão muito agradecidos, assim como todos nós”, disse o prefeito. As intervenções na iluminação do local permitiram a substituição de toda a fiação e pintura dos postes, aumentando assim a durabilidade de todo o sistema de sinalização da Polícia Rodoviária de Porto Ubá.