CIDADÃO DE LIDIANOPOlIS É HOMENAGEADO EM SESSÃO PLENÁRIA RECEBENDO MOÇÃO DE APLAUSOS DO PODER LEGISLATIVO
CIDADÃO DE LIDIANOPOlIS  É HOMENAGEADO EM SESSÃO PLENÁRIA RECEBENDO  MOÇÃO DE APLAUSOS DO PODER LEGISLATIVO

O Sr. Rosivaldo, ha muito tempo vem prestando serviços voluntários a crianças da municipalidade, dando apoio a práticas recreativas e esportivas, apesar de suas limitações, nunca mediu esforços a estar dando ajuda voluntaria ao PETI- Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, motivo pelo qual, em atendimento ao Requerimento n.º010/2015, de autoria do vereador Saulo Cesar Guerra, aprovado por unanimidade, o Sr. Rosivaldo Alves Pereira, foi homenageado pelos vereadores com Moção de Aplauso na sessão plenária do dia 16/11/2015, homenagem essa, pelo reconhecimento de suas ações e esforços junto a Municipalidade, um grande exemplo a todos. PARABÉNS ROSIVALDO !!!