EX-VEREADORA É HOMENAGEADA COM MOÇÃO DE APLAUSOS

A Sra. Maria Aparecida Betoldo, mudou-se para Lidianópolis no ano de 1977, em 1981 ingressou no serviço publico pelo município de Jardim Alegre sendo designada para prestar serviços no posto de saúde no distrito de Lidianópolis onde atuou até o ano de 1993. Após a emancipação de Lidianópolis em 1993, foi feita sua transferência publica e continuou prestando serviços em sua função junto posto de saúde até o ano de 2013, ano em que se aposentou. Mas antes disso, nas eleições de 2004, foi candidata pelo PMDB, sendo eleita com 122 votos, sendo a primeira representante feminina no Legislativo e na municipalidade, uma cidadã que nunca mediu esforços para atender a população e comunidade, motivo pelo qual, em atendimento ao Requerimento n.º009/2014, de autoria do vereador Antônio A.M. Filho, a Sra. Maria Aparecida Betoldo, foi homenageada pelos vereadores com Moção de Aplauso, na sessão plenária do dia 10/08/2015, homenagem essa, pelo reconhecimento de suas ações e esforços junto a Municipalidade. PARABÉNS MARIA !!!

Última atualização Do Site: 17/04/2024